Sinos-Dourados

Os Sinos-Dourados são flores pequenas e delicadas, sendo perfeitas para decorar os jardins externos. Esta planta tem o nome científico de Forsythia x intermedia, que também pode ser conhecida pelo nome popular de Forsítia, que pertence à família Oleaceae. Ela lhe confere à característica de arbusto, tendo ramagem ereta e a arqueada com caules delgados.

As flores sinos-dourados são originárias do continente europeu, tendo maior facilidade para se desenvolver nas regiões com o clima Tropical, Subtropical, Mediterrâneo, Temperado e Continental. Esta flor costuma ser mais resistente, mas carecem de cuidados específicos para que ela possa crescer. Saiba abaixo como cultivar os sinos-dourados e quando essas flores florescem:

sinos-dourados flores

Quando Florescem os Sinos-Dourados:

As flores sinos-dourados possuem um ciclo de vida perene, ou seja, têm capacidade para florescerem durante todo o ano. Apresentando uma floração mais intensa durante a primavera.

Se for cultivada da maneira correta, esta planta pode atingir de 2 a 3 metros de altura. Evidenciado um conjunto de flores em formato de cone no tom amarelo intenso.

sinos-dourados-flores

Como Cultivar

As flores sinos-dourados crescem em formato de arbusto, logo é recomendado plantá-las em um jardim externo. O ideal é fixar a planta em uma área que recebe a luz solar. Ela recebendo pelo menos, 4 horas por dia de luz solar e tenha meia sombra. Além disso deve contar com um solo leve e bem drenável.

Essas plantas crescem em arbusto, podendo ser as suas ramificações manipuladas por filetes, sendo uma dica importante para quem deseja plantar a flor perto de cercas altas.

As flores sinos-dourados devem ser regados de forma regular em torno de 2 vezes por semana, mas com cautela para que o a terra não fique encharcada e prejudique a raiz da planta. Também é recomendado enriquecer o solo com matéria orgânica para fortalecer o crescimento da planta para que ela cresça saudável.

sinos-dourados-arbustos

Sem comentário, seja o primeiro a comentar!

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *